Informação - Renovação de matrícula - 5.º,7.º e 10.º anos de escolaridade

Informam-se os encarregados de educação que o pedido de renovação de matrícula para os alunos que transitam para os 5.º, 7.º e 10.º anos de escolaridade poderá ser apresentado na Internet, no Portal das Escolas - Matrícula Eletrónica, através da ligação.

É necessário o cartão de cidadão do encarregado de educação e do aluno, do respetivo Pin e de um leitor de cartão de cidadão.

A apresentação do pedido de renovação de forma presencial nos serviços de administração escolar do agrupamento foi previamente agendado para cada aluno, não sendo possível proceder-se a novos reagendamentos.

O pedido de renovação de matrícula no Portal das Escolas só é possivel efetuar-se após a afixação das pautas de avaliação.

Procedimento para efetuar o pedido renovação da matrícula no Portal das Escolas: Consulte

Perguntas frequentes -  MATRÍCULAS NA REDE DE ENSINO PÚBLICO 2018/2019 - Consulte

 

Informações adicionais